28.12.11



 Nada mais justo de que a primeira postagem seja falando da dona do blog : Eu.
  
 Meu nome é Isabeli de Oliveira Santos, filha de João Batista da Silva Santos e Lucia Teodosia de Oliveira , nasci em Bocaina no interior de São Paulo no dia 30 de Janeiro de 1994. Logo depois de meses de nascida meus pais se mudaram do Sítio que morávamos para Itaquaquecetuba, onde moro até hoje. Tenho 17 anos, acabei de concluir o Ensino médio e estou esperando 2012 ansiosamente para oportunidades de emprego. Estou namorando alguém que me faz muito bem e sem ele nao sei o que seria de mim e da minha vida, é ele que me alerta de perigos, que está fazendo eu ver como realmente é a vida. O nome dele é Marsal e a unica coisa que estraga é a distancia ele mora lá pra Franscisco Morato e eu tenho muita saudade dele. Ha um pouco de tempo, alguns dias eu terminei um curso de capacitação para empregabilidade conveniado com a BM&F  e a Bovespa. O curso durou quatro meses e resultou em muitas experiências boas e inesquecíveis.
Tenho dois irmão, a Isadora de 09 anos e o Joelson Domingos de 20 anos. Uma sobrinha linda que  amo muito de 07 meses e que se chama Beatriz, a razão da minha vida.
 Eu sou uma pessoas calma, ja fui mais calma. Sou muito comunicativa e, é eu falo de mais, prezo muito a liberdade, natureza e paz e amor. Quero viver minha vida assim, com alguém que me acompanhe para muitas coisas loucas, como acampamentos, viagens e viagens conhecendo coisas novas, pessoas novas, eu sou muito curiosa e quero viver assim descobrindo as coisas ganhando experiências!
 Enfim esse é um resuminho de mim, claro que tem muito mais, mas se eu for falar tudo. . . enfim vou criar calo nas pontas do dedo. 

Um comentário: