24.1.12

Semana corrida



Essas primairas semanas do mes de Janeiro eu fiquei indo lá na loja onde meu pai faz uns reparos e tals, ajudando, ou quem sabe só enxendo o saco da Dianna que é uma pessoa muito especial :D As lojas são a Gift by MOMA (Site da Gift) e a outra loja é a NICI (Site da NICI) uma graça de loja muito lindo tudo que vende lá. São lojas de grifs, a Gift por exemplo tem produto do mundo inteiro é bem legal. E a NICI é uma marca Alemã e produz bichinhos de pelucias, chaverinhos, agendas entre outras coisas.
 Agora dei uma parada de ir porque tenho outros projetos para minha vida. Agora vou iniciar um curso no Instituto Dom Bosco (Site do Instituto) é uma ong super legal e bem rigida lá em Tiradentes e eles dão oportunidades para os jovens se interessarem pelo curso e capacitam os alunos para o mercado de trabalho oferecendo os seguintes cursos : de Designer Gráfico e Web Design, Elétrica/Eletrônica, Mecânica Geral e o que eu vou fazer Assistente Admenistrativo e Telemarketing.
 Sabado agora vou a uma reunião na assiciação BMFBovespa (Site da Associação)para resolver se vou ou não fazer o curso de inglês que eles oferecem aos Ex - alunos. Vou começar a trabalhar em alguma coisa que só precise meio periodo porque o resto do dia vai ser pro curso e depois para a faculdade. Espero que dê certo tudo isso. Afinal, precisa observar muito bem o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário